Cazza Hair - Página inicial

TELEVENDAS (11) 2653-1862 / WHATSAPP: (11) 96451-2082
Meu Carrinho

Meu Carrinho

[ 0 ] item R$ 0,00

Trocas e devoluções

Condições Gerais

A Cazza Hair Cosméticos realizará a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@cazzahair.com.br.

Após o comunicado ser realizado por e-mail, poderá ser encaminhado para o seguinte endereço: Rua Antônio Carlos dos Santos, 291 - Vila Matilde - SP - CEP: 03547-010.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone (11) 2653-1862 ou pelo e-mail: atendimento@cazzahair.com.br.
 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail atendimento@cazzahair.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios e/ou brindes.

- Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto.

Escolha do produto para troca?
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras. 
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

 

Devolução pelos Correios

Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens que acompanham o produto;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. 

 

Prazo para resolução da troca

A Cazza Hair Cosméticos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição respectivamente.

 

Restituição do valor pago

A Cazza Hair Cosméticos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, depósito bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

Atenção: a Cazza Hair Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via sac ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

Frete para realização da troca

As despezas de Frete só serão arcadas pela Cazza Hair Cosméticos, quando o produto encaminhado para o cliente for diferente do solicitado no pedido. 
Caso o cliente receba o produto, onde o mesmo está de acordo com o pedido realizado, e mesmo assim queira realizar a troco por outro, neste caso, o Frete será de responsabilidade do próprio cliente. 

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,  do manual e todos os seus acessórios;

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no atendimento@cazzahair.com.br ou pela central 2653-1862. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nossas encomendas são despachadas via correios, pode acontecer problemas como: 
Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra
Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra. 
Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos atitude de fazer um novo envio ou a entrega é concluída pelos correios num prazo de até 6 (seis) dias úteis. 

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Cazza Hair Cosméticos fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, depósito bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Logística.

 

Vale Troca ou Cupom

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca ou Cumpom de Desconto no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Troca ou Cupom de Desconto pela cazzahair.com.br, você receberá um e-mail informando a numeração do mesmo.

IMPORTANTE:

• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

• em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.