Cazza Hair - Página inicial

TELEVENDAS (11) 2653-1862 / WHATSAPP: (11) 98629-7581
Meu Carrinho

Meu Carrinho

[ 0 ] item R$ 0,00

Pagamento e envio

Pagamento

Fazer a sua compra na Cazza Hair é fácil e totalmente seguro. Com a gente você encontra as melhores condições de pagamento. Escolha a forma que mais combina com você:

Cartão de Crédito 

A Cazza Hair aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard e Amex. A proteção dos dados das transações e o sigilo da sua compra são totalmente garantidos. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros em todo site, com parcela mínima de R$ 30,00 (Trinta reais).  

Boleto Bancário

Nesta opção de pagamento não é possível parcelar, mas você tem um desconto de 15% no valor total da compra, desde que a sua compra tenha um valor mínimo de R$ 99,00. É muito simples. No fechamento do pedido, você deve imprimir o boleto e pagá-lo em qualquer banco até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto é sempre 02 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Depois desse período, o boleto perde a validade. Portanto, se você ainda quiser os produtos depois do vencimento do boleto deverá fazer um novo pedido no site e nesse caso ficarão valendo os preços dos produtos apresentados no site no momento da nova compra. 

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis no caso de pagamento em dinheiro e em até 04 (quatro) dias se o pagamento do boleto for feito por cheque, devido ao período de compensação. Como o sistema é automático, você não precisa enviar o comprovante de pagamento para a Cazza Hair. Para maior rapidez na confirmação de pagamento do seu pedido faça a quitação do boleto via Internet Banking. 

Depósito Bancário

Nesta opção de pagamento você faz o depósito no valor total do pedido e tem um desconto de 15% em compras a partir de R$ 99,00. Após fazer o depósito na conta indicada pela Cazza Hair, você deve encaminhar o comprovante de depósito para iniciarmos o processo de separação do pedido. 

 

Envios

1 - ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE E QUE NÃO TEMOS CULPA EM ATRASOS DESSE TIPO. 

3 - Mesmo que ocorra por parte dos correios, o pedido será entregue e em que raríssimas ocasiões, se houver o extravio da mercadoria, nós tomaremos as providências necessárias para que você receba o pedido.

4 - Não se esquecer de fornecer junto com o endereço, o "nome completo" (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelido) para evitar problemas no ato do recebimento do produto.

5 - No ato de entrega, deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado três tentativas de entregas em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto ficara na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.

Abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP ou pelos Correios sem prévio aviso.

Prazos Médios:
- De 3 a 5 dias úteis para Grande São Paulo e as Capitais de AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RS, SC, SE e TO.
- De 5 a 8 dias úteis para as Capitais de AC, AM, AP, MA, PA, PB, RO, RR, RN.
- Até 10 dias úteis para o Interior de AL, BA, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SE e TO.
- Até 15 dias úteis para AC, AM, AP, CE, MA, PI, RN e RR.

 

IMPORTANTE - CORREIOS:

Em determinadas situações, não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.


Situações nas quais isso pode ocorrer:

Tentativas de Entrega: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. 
Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes.


Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.